segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

AMOR



Trate os assuntos do coração com delicadeza. Se você se apaixonar por alguém e não for correspondido, seja gentil consigo mesmo. Não há nada errado com você. O amor simplesmente escolheu deixar o outro coração.

Se, por outro lado, alguém se apaixonar por você sem que você sinta o mesmo, sinta-se honrado, mas recuse delicadamente o presente que não pode retribuir. Não tire vantagem nem cause sofrimento.

A maneira como você lida com o amor é a maneira como o amor lidará com você - afinal, todo mundo sente as mesmas angústias e alegrias, ainda que nossas vidas e caminhos sejam muito diferentes.

Se a paixão for recíproca e o amor desaparecer depois de um tempo, não tente recuperá-lo ou saber de quem é a culpa. Deixe-o ir embora. Há uma razão e um sentido para as coisas acontecerem, mas você só compreenderá isso no momento oportuno. E é o tempo que escolhe o momento da revelação.
(Kent Nerburn)



Não há amor sem conquista. Os amantes precisam ao menos se deixar conquistar. As artimanhas da sedução têm um encanto próprio de quem tente tocar no ponto frágil e depois fortalecer juntos
Gabriel Chalita


Muito Amor pra todose uma feliz Segunda-feira...Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário