terça-feira, 16 de março de 2010



Quando eu te deixei por algumas horas, sentiu a minha ausência; pensou em mim.

Quando eu me afastei por alguns dias, sentiu inquieto e lembrou-se de mim.

Quando eu me for por alguns meses, sentirás nostalgia e um pouco de saudade.

E quando eu me for por muito tempo... Quando eu não mais te ver... Quando eu não mais sorrir contigo... Quando não mais tiver o meu carinho... Quando não mais tiver o meu amor... Lembra-te do nosso amor, deste pobre amor que foi pouco, mas alimentado de recordações e essas são lindas...

Pode lembrar-se de mim chorando com lágrimas nos olhos ou alegre...

Quando ouvir a nossa música, lembre-se que nada poderá fazer com que ela deixe de ser nossa.

Quando alguém beijar o teu rosto, lembra-te que eu já beijei essas faces e uma carícia é sempre motivo de ternura.

Quando alguém te olhar nos olhos, lembra-te que eu sempre gostei de te olhar assim.

Quando ofender alguém e vir seus olhos cheios de lágrimas, lembra-te que muitas vezes fiquei assim...

Quando alguém chorar por alguma coisa, lembra-te que eu também chorei e...

Quando alguém te amar muito, lembra-te que eu também muito te amei.

Assim, quando eu me for, vai ter em tudo um pouco de minha presença, porque ela é feita das mais lindas recordações... Mas lembra-te que tudo é passageiro... Então esquecida eu serei para vc... Apenas uma tristeza imensa, uma recordação quase uma saudade, uma chama apagada... Eu serei brisa, eu serei vento, eu serei sol, eu serei um pouco de tudo... Serei um tudo de um nada... E assim serei para vc... ...o tempo que passou...
Não sei o autor, mas achei muito linda e propicia no momento que estou passando.

bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário